segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltei...


Voltei!!
nem vos digo, nem vos conto...
de avião para o Algarve nunca mais... só se lá tiver carro à espera!
Como não aluguei carro, tramei-me com os "belos" transportes disponíveis... uma simples viagem de poucos Kms (Faro - Galé), tornou-se um suplicio... nem vos digo qnts horas, senão até caem para o lado, mas foram 2 autocarros e um táxi!!

Fora isso, o tempo também não estava grande coisa, mas na praia até se esteve bem! Até trouxe as marcas do bikini! Mas continuo branca!

Na praia, quase cai na tentação das "bolinhas" (agora com sotaque brasuca)... mas dp penso nas condições de higiene, transporte e temperaturas q apanham naquela mala de esferovite...

Não comi... e como resultado, agora só penso nelas!! Ou melhor, numas bem melhores, que para mim são das melhores que já provei... ora são as Bolas da Casa Natário, Viana do Castelo... se conhecem sabem que são diferentes, divinas!
Estão longe, mas agora uma morninha para o lanche com um bom expresso, era o melhor que podia acontecer!!
Suspiro...

2 comentários:

  1. Sabes, há cerca de 2 semanas fui a Viana de propósito provar as Bolas de Berlim e fiquei tão desiludida! São boas, mas não o suficiente para se ir lá de propósito. Eu conheço quem o faça, por isso pensei que valesse mesmo a pena.

    Achei que eram Bolas de Berlim boas, mas com canela por cima :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. S.O. realmente os gostos são todos diferentes e estão apurados de modo diferente...
    Eu desde que as provei pela primeira vez, nomeei-as como TOP 1!!
    No entanto, não conheço nenhum sitio cá no Porto onde saiba que as há boas! E como tb é um doce com mt creme nunca o tenho como primeira escolha...
    Se souberes de algum local por aqui...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!