terça-feira, 6 de abril de 2010

Com um nó

Ora já passou a Páscoa, comidinha boa, uma beleza de pão-de-ló, e um belo enjoo da viagem pelas famosas estradas Portuguesas, só SSSS...
Já no local, ares do campo significam muito pólen, e lá fiquei eu toda atacada... até parecia que tinha ficado constripada em 5 minutos! Os entendidos previram que este ano iria ser recheado de pólens em fartura, e pude-o confirmar, pois nunca por esta altura assim fiquei.
Para ajudar à festa, ontem fui jantar a cervejaria Portugália... comi o bife de porco com o molho à Portugália, o sabor era igual às outras vezes, mas realidade é que passado aprox. 1h30min. estava cheia de náuseas, passei uma noite péssima, só 4h de sono e melhor de tudo... continuo com as náuseas e também enjoada, nem me apetece comer... só me faltava uma intoxicação!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!